Utilidade
26 de junho de 2018
Unimed e Sicredi Promovem dia C
Unimed e Sicredi Promovem dia C

No próximo sábado, dia 30/06, a Unimed Andradina em parceria com o Sicredi e Sescoop realizará o “Dia C” – Dia de Cooperar. O evento acontece a partir das 08h na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade e contará com diversas atividades. Este é o segundo ano que a cooperativa médica realiza a ação.

A população terá à disposição orientações sobre mudanças de hábitos em benefício da saúde, aferição de pressão, medição de circunferência de cintura, além de um Treinamento Funcional com a Equipe do Crossfit, que está agendado para às 09 horas. “Este ano, através da Intercooperação com o Sicredi, vamos levar o “Dia C” para toda a população, será uma manhã de muita informação, dicas de cuidados com a saúde e atividade física”, finalizou o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros.

Dia C

O Dia de Cooperar é comemorado mundialmente no dia 07 de julho, a data é um compromisso das cooperativa brasileiras na busca por um mundo mais justo e igual. São milhares de ações voluntárias em uma grande corrente do bem. Participem!