
No dia 09 de fevereiro, a Unimed Andradina promoveu uma palestra para conscientizar seus colaboradores sobre a importância do projeto de migração do sistema de gestão da operadora. O novo programa trará ganhos significativos para a gestão da empresa, clientes e funcionários, que terão em mãos uma solução dotada de mais recursos e tecnologia.
O projeto já está em andamento e conta inicialmente com um conjunto de usuários-chaves, batizado de grupo ATUAR, um acrônimo de "Atuando na Transformação da Unimed Andradina com Resiliência".
Na palestra, o consultor de sistemas de saúde, Claudiney Marinho, CEO da Salutar Consultoria, apresentou os módulos e funcionalidades do sistema, observou que os colaboradores serão integrados gradativamente a esse grupo, além de apresentar o status do projeto, estimado em 47% e sua linha do tempo, com destaque para próximas fases. "Mudanças dessa natureza dependem de três pilares: pessoas, processos e tecnologia. Vocês são as pessoas que a Unimed precisa para o sucesso desse projeto.", destacou Claudiney.
Para o líder do projeto na Cooperativa, Luiz Doretto, “é muito importante todos acompanharem as divulgações de informações sobre o projeto para se familiarizarem com seus termos e funcionalidades, dado que em breve, será utilizado integralmente pela cooperativa”, concluiu.
Dr. Aerton Barbosa Neves, médico Cooperado e Diretor Superintendente da Unimed finalizou encorajando os colaboradores. “Vocês têm que acreditar em vosso potencial, os novos processos trarão ganhos profissionais e pessoais a todos”, finalizou o Dr.
Para encerrar, em ação conjunta com o RH da cooperativa, todos receberam de brinde um Eco Copo para Café, com o logotipo do projeto.