Utilidade
20 de fevereiro de 2020
Unimed Andradina lança aplicativos para beneficiários e cooperados
Unimed Andradina lança aplicativos para beneficiários e cooperados

Apps permitem acesso a diversos serviços de maneira prática e segura

O mês de fevereiro marcou o lançamento dos Aplicativos Unimed SP – Clientes e Unimed SP – Cooperado, ferramentas que irão facilitar o dia a dia dos beneficiários e médicos cooperados da Unimed Andradina.

Serviços como cartão virtual, guia médico, demonstrativo para imposto de renda e boletos, poderão ser acessados pelos beneficiários. Os cooperados terão acesso, por meio do aplicativo, a extrato de pagamentos, demonstrativo de produção e financeiro, entre outros serviços.

De acordo com o presidente da Cooperativa Médica, Dr. Eduardo Herreros, a iniciativa caminha em direção ao futuro. “Hoje o nosso mundo é digital, a tendência é que as novas tecnologias ocupem cada vez mais espaço em nosso dia a dia. Por isso, os aplicativos serão muito úteis, tanto para os médicos quanto para os beneficiários, dando agilidade aos serviços da Unimed Andradina”.

Outro ponto destacado foi a pertinência dos serviços ofertados nos aplicativos, “tivemos o cuidado, juntamente ao setor de TI, de liberar o que realmente é conveniente ao cooperado e beneficiário. Ou seja, tudo aquilo que facilitará o cotidiano da pessoa está acoplado aos Apps”, explicou Herreros.

Os aplicativos Unimed SP – Clientes e Unimed SP – Cooperado estão disponíveis nas plataformas Android e IOS, podendo ser baixados gratuitamente pelo Google Play e App Store.

Clique aqui para visitar a página sobre o nosso App.