Campanha
30 de outubro de 2025
Unimed Andradina inicia aplicação da Pesquisa de Satisfação ano base 2025
Unimed Andradina inicia aplicação da Pesquisa de Satisfação ano base 2025
Nos próximos dias, a Unimed Andradina dará início à Pesquisa de Satisfação referente ao ano base 2025, dedicada exclusivamente aos seus beneficiários. A iniciativa atende à exigência da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, que tem como objetivo avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.

A aplicação da pesquisa será conduzida pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), uma das principais referências nacionais no segmento de experiência do cliente. O contato poderá ocorrer por ligação telefônica, WhatsApp, e-mail ou SMS.
No caso do contato por e-mail, fique atento: a pesquisa será enviada a partir de um dos seguintes endereços institucionais do IBRC:
[email protected]
[email protected]
[email protected]

O período de aplicação será de novembro de 2025 a janeiro de 2026.

Esta é a segunda vez que a Unimed Andradina realiza a pesquisa em parceria com o IBRC, e os resultados da edição anterior já contribuíram significativamente para orientar melhorias e decisões mais alinhadas às necessidades dos beneficiários.

“Os dados obtidos na última edição foram muito úteis para identificar oportunidades reais de melhoria. Por isso, reforçamos o convite para que todos participem: a voz do beneficiário tem um papel essencial na construção de uma Unimed Andradina cada vez melhor, mais humana e eficiente” , disse Dr. Paulo Pereira Assis, presidente da cooperativa.

A Unimed Andradina reforça seu compromisso com a transparência, a escuta ativa e a evolução constante dos seus serviços. Em caso de dúvidas, os beneficiários podem entrar em contato pelo telefone (18) 3702-4000.