A aplicação da pesquisa será conduzida pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), uma das principais referências nacionais no segmento de experiência do cliente. O contato poderá ocorrer por ligação telefônica, WhatsApp, e-mail ou SMS.
No caso do contato por e-mail, fique atento: a pesquisa será enviada a partir de um dos seguintes endereços institucionais do IBRC:
[email protected]
[email protected]
[email protected]
O período de aplicação será de novembro de 2025 a janeiro de 2026.
Esta é a segunda vez que a Unimed Andradina realiza a pesquisa em parceria com o IBRC, e os resultados da edição anterior já contribuíram significativamente para orientar melhorias e decisões mais alinhadas às necessidades dos beneficiários.
“Os dados obtidos na última edição foram muito úteis para identificar oportunidades reais de melhoria. Por isso, reforçamos o convite para que todos participem: a voz do beneficiário tem um papel essencial na construção de uma Unimed Andradina cada vez melhor, mais humana e eficiente” , disse Dr. Paulo Pereira Assis, presidente da cooperativa.
A Unimed Andradina reforça seu compromisso com a transparência, a escuta ativa e a evolução constante dos seus serviços. Em caso de dúvidas, os beneficiários podem entrar em contato pelo telefone (18) 3702-4000.
