Cooperativismo
18 de março de 2020
Unimed Andradina elege nova diretoria
Unimed Andradina elege nova diretoria

O novo mandato vai até 2023

Na última quarta-feira, 11, os cooperados da Unimed Andradina elegeram uma nova diretoria executiva. Os médicos Dr. Paulo Pereira Assis, diretor presidente, Dr. Aerton Barbosa Neves, diretor superintendente, Dr. Márcio Baldy de Sousa, diretor financeiro, terão a responsabilidade de dirigir a cooperativa médica até 2023.

De acordo com o novo diretor presidente, Dr. Paulo, é um honra poder retornar ao quadro executivo da Unimed Andradina. “É uma enorme responsabilidade liderar uma cooperativa tão grande como a nossa. São mais de 20 mil vidas sobre a nossa tutela, uma centena de médicos cooperados e um nome muito forte a zelar. Sei que não será fácil, mas acredito muito na capacidade do nosso corpo diretor”.

A nova diretoria promete crescimento em diversos setores da cooperativa e uma gestão compartilhada. “Queremos que tudo melhore, atendimento ao beneficiário, relacionamento com o cooperado e colaboradores, enfim, para fazer essa máquina funcionar de forma eficiente iremos precisar do envolvimento de todos”, finalizou Dr. Paulo Pereira Assis.