Capacitação
01 de dezembro de 2025
Treinamento reforça compromisso com a excelência no atendimento ao cliente
Treinamento reforça compromisso com a excelência no atendimento ao cliente
No dia 08 de novembro, os colaboradores da Unimed Andradina participaram de mais uma capacitação interna, desta vez com o tema “Excelência no Atendimento ao Cliente”.

O treinamento foi conduzido por Luiz Fernando Silva, da empresa Óbios Vita, e teve como objetivo aprimorar as habilidades interpessoais da equipe, fortalecer a comunicação eficaz e alinhar práticas de acolhimento e resolução de demandas com foco no cliente.

A atividade faz parte do compromisso contínuo da cooperativa em investir no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, reforçando a cultura do Jeito de Cuidar Unimed e promovendo experiências mais positivas e humanizadas para todos os públicos atendidos.

Treinamentos como esse contribuem para elevar a qualidade dos serviços prestados e fortalecer os laços entre cooperativa e beneficiários — sempre com foco em excelência, empatia e cuidado.

Fotos