Capacitação
23 de dezembro de 2021
Pronto Atendimento da Unimed Andradina realiza I SIPAT
Pronto Atendimento da Unimed Andradina realiza I SIPAT

A CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Unimed Andradina realizou um circuito de palestras durante os dias 20 e 21 de dezembro, para abrir a I SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. O evento foi direcionado aos colaboradores do Pronto Atendimento e teve uma equipe multiprofissional, composta por enfermeiros, fisioterapeuta e psicólogo que foram os responsáveis por ministrar as palestras contribuindo ainda mais para o sucesso do evento. 

Os temas escolhidos foram, “Ergonomia”, “Segurança do Trabalho”, “Dependência Digital” e “Motivação”. Ao final, foram sorteados diversos brindes entre os participantes. "A SIPAT tem o objetivo de conscientizar e despertar entre os colaboradores atitudes preventivas sobre os riscos ocupacionais, por isso a importância de sua realização", afirmou a Supervisora do Pronto Atendimento, Carina Crepaldi.

“Os temas das palestras foram muito importantes, mas não terminou por aí, teremos mais atrações durante a semana, como envio de vídeos e informativos aos colaboradores, esperamos repetir o evento no próximo ano”, finalizou a enfermeira e presidente da CIPA Eliane Montini.