Viver Bem
06 de março de 2020
Programa Vida Leve encerra mais uma turma
Programa Vida Leve encerra mais uma turma

Ao todo o grupo eliminou 33 quilos

Nesta quarta-feira, 04, chegou ao fim mais uma turma do Programa Vida Leve, do Viver Bem da Unimed Andradina. O encontro serviu para apresentar aos participantes os resultados obtidos durante todo o período de acompanhamento da equipe multidisciplinar do Viver Bem.

Na última conversa com todos os participantes foi entregue a cada um a avaliação antropométrica, com o IMC e o percentual de gordura, inicial e final, e foram orientados a interpretar seus resultados. “Expliquei a eles como fazer isso. Ficamos imensamente felizes com a conquista de cada um, lembrando que o Vida Leve tem como objetivo despertar hábitos saudáveis e a prática de atividade física, o que leva ao emagrecimento”, finalizou a nutricionistaa, Mariana Pagnani.

Além disso, eles também receberam da psicóloga do Viver Bem, Laís Calvoso, uma carta com as metas que foram escritas no primeiro encontro. “O objetivo é cada um analisar como foi seu desempenho de acordo com o que eles desejaram. Aos que não conseguiram atingir, incentivamos a não desistir e continuar praticando todo o aprendizado”

Ao todo os participantes do Programa Vida Leve eliminaram 33 quilos.