Capacitação
19 de março de 2020
Palestra sobre “Novas Regras de Aposentadoria” foi ministrada aos colaboradores da Unimed Andradina
Palestra sobre “Novas Regras de Aposentadoria” foi ministrada aos colaboradores da Unimed Andradina

O evento faz parte do Programa Preparação a Aposentadoria

Na última terça-feira, 17, os colaboradores da Unimed Andradina participaram de uma palestra com o tema “Novas Regras de Aposentadoria”, ministrada pela funcionária da cooperativa, Poliana Soler Salatino. O encontro faz parte do Programa Preparação a Aposentadoria, coordenado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os participantes que estão inscritos no Programa aprenderam sobre as opções que existem para se aposentar e também sobre as mudanças previdenciárias acontecidas nos últimos meses. “O setor de RH tem essa missão de orientar, poder contribuir com o presente e futuro é estratégico para a cooperativa e seus colaboradores”, disse a coordenadora de Recursos Humanos, Elaine de Paula.

O Programa Preparação a Aposentadoria foi criado justamente para informar os funcionários sobre esse momento. “Se aposentar parece assustador, muitas dúvidas permeiam a cabeça dessas pessoas, além disso, boa parte delas não se planejou adequadamente para esse momento. Dessa forma, o Programa tem uma importância ímpar no auxílio desses trabalhadores”, finalizou Elaine.

Fotos