Viver Bem
15 de maio de 2018
Medicina Preventiva recebe treinamento do sistema MK Saúde
Medicina Preventiva recebe treinamento do sistema MK Saúde

A equipe da Medicina Preventiva da Unimed Andradina participou, entre os dias 08 e 11 de maio, da implantação e treinamento do software MK Saúde. As instruções foram passadas pela consultora, Jéssica Muniz e setor de Tecnologia da Informação da Unimed.

Com a implementação do sistema os atendimentos e relatórios da Medicina Preventiva serão todos geridos pelo MK. “Por ser on-line irá auxiliar na organização e agilidade de todas as atividades realizadas pela Medicina Preventiva, melhorando ainda mais a qualidade do trabalho”, finalizou Dra. Sandra Camargo, coordenadora da equipe.

Medicina Preventiva

A Medicina Preventiva é um grupo multidisciplinar, composto por Nutricionista, Psicóloga, Enfermeira e Médica, além do apoio de médicos cooperados convidados.

Todas as atividades são desenvolvidas nos grupos: Amor Pleno, para gestantes, Equilíbrio e Saúde, para portadores de doenças crônicas, Vida Leve, para emagrecimento, Saúde em Dia (Educação em Diabetes) e Planejamento Familiar, para quem tem interesse em realizar procedimentos contraceptivos definitivos.

Para fazer parte de nossos grupos, entre em contato com a Medicina Preventiva pelo telefone: 3702 4000 ramal 4040 ou 4031.